segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garfos do Herege



A consicência pedia observação, atenção aos sentimentos e as influências por quaisquer ideais negativos. Porque eu nunca a sigo? A burrice me arrasta para entrar nesta via de mão única, onde tudo se vai, e nada vem. O tempo que se fazia de curandeiro parece ter feito tudo errado, (outra vez) e assim sigo em péssimas mãos, as minhas próprias, que me entregam sempre á pessoa errada, para você, que segue com o castigo.. Porque faz isto se não te importa a confição? Seu prazer está neste agouro, meu sussurro breve (eu te amo) (a agonia é algo ideal e simples ao teu propóstito?) Penso que talvez não. Você não tem a mímina vocação para crueldade, ainda sou cego a ponto de não reconhecer e quero acreditar que talvez você nen saiba, mas tem apertado sempre com mais força, dia a dia, esses garfos que me tiram o sono, e me fazem refém das suas vontades. O que me incomoda mais são meus braços livres que não aceitam a ordem suprema, "remova esses garfos" eles nem tentam. falha total de auto defesa. (covardia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário